A lingerie certa para cada tipo de noiva!

11:23 AM Unknown 0 Comments


Como acertar na lingerie para cada tipo de vestido de noiva? Como arrasar com as lingeries para o casamento, noite de núpcias e lua de mel? A gente dá todas as dicas e truques, neste post em parceria com a Del Laras Lingerie.


Hoje o papo é com as noivinhas cheias de estilo, bora lá?

Que o vestido de noiva é o look mais importante do casamento, ninguém dúvida… Mas o que vai por baixo do vestido também é muito importante! Não só por conta da noite de núpcias, mas também pelo conforto da noiva, sem contar que a lingerie certa, pode fazer a gente sentir mais poderosa e confiante ainda.

Por isso pensamos nesse post, que pode ser útil para três fases da noiva: o casamento, a noite de núpcias e a lua de mel. Bora lá?

Com vestidos tomara que caia ou com vestidos que mostrem bastante ombro: Invista em um sutiã bem bonito que também seja tomara que caia, que dê sustentação e se encaixe perfeitamente com o vestido. E claro, que não deixe o desnecessário aparecer e nem ficar marcado. A calcinha precisa ser sexy, mas não vamos esquecer que conforto é primordial!


Outra dica bacana, neste caso, para vestidos mais leves, com menos camadas, onde a cor da lingerie pode acabar marcando, é optar por um conjunto em microfibra e com bojo base, em tom de nude ou off white. Sustentação e segurança sem aparecer nada, mesmo quando o vestido é de um tecido mais fininho.



Para noivas mais românticas, conjunto todo rendado é uma excelente opção, sem bojo (muitas mulheres preferem, se sentem bem mais confortáveis e naturais). Esse modelo, por exemplo, tem detalhes de laços em formato de leques, e pode ser usado com o bolero (perfeito para dar um charme a mais na noite de núpcias) também em renda. Um mimo!


Tanto para noite de núpcias, quanto para qualquer outra noite durante a lua de mel, a noiva não deve descuidar da lingerie, né?! 

Uma camisola mais romântica, ou baby doll mais sensual, são perfeitos para a ocasião. É bacana prestar atenção no tecido dessas peças, liganete ou seda são ótimas opções, por conta do toque macio e mais fresco. Rendas e laços são sempre bem vindos, desde que a peça continue linda e confortável.




Para as noivas mais divas e glamourosas, vale apostar nas peças com aplique de jóias. Olha esse que Bapho! 

Já as noivinhas mais ousadas e apimentadas, podem e devem apostar em espartilho, que além de acentuar as formas dos quadris e busto, é perfeito para criar um clima a mais. Esse, feito em microfibra, tule bordado com fita de cetim e babado na cintura, é lindooooo!


Cinta liga, que além do toque retrô, é super charmoso e disfarça as gordurinhas (não que isso vá importar na lua de mel). Esse modelo em preto, leva renda e tule transparente. As alças grossas do sutiã permitem não apertar nos ombros e nas costas.
Conjunto em vermelho, a cor da paixão! Bacana para colocar um pouco mais de cor nas noites a dois. Esse modelo, por exemplo, feito em new confort e renda, tem base em manta, o que proporciona conforto e não deixa marcar, ou apertar.

Para quem tem as costas largas e nenhum sutiã se enquadra, o ideal é comprar um extensor, usado em quase todos os sutiãs. Super útil! 

 

Ahhh, e a dica final, é sempre ter um hobby que combine com o conjunto escolhido sempre a mão. Lembrando que quando usado com camisola ou baby doll, o hobby deve acompanhar o comprimento do mesmo. 

Já sei, você pirou nas peças acima! Relaxa que a gente conta onde encontrar. 
Esse post foi feito em parceira com a Del Laras Lingerie. Marca com confecção e design próprios, foco em qualidade, beleza e conforto em suas peças. E que além de tudo tem linhas especialmente desenvolvidas e voltadas para as noivas… Um must!

São todos “under looks” pra fazer qualquer noivinha brilhar ainda mais. Momentos tão especiais, merecem lingeries à altura, não é mesmo?! Quando a mulher se sente mais bonita e sensual, ela se torna ainda mais apaixonante.

Fotografias: Fotos: Leonardo Luz
Repost da coluna de Moda Festa do blog Chegou a Hora, escrito e assinado por essa que vos fala.















0 comentários :