Ego Fashion Day 2016 – New Faces arrasando na passarela!

9:53 AM Jessica Lupiao 0 Comments


Ego Fashion Day, edição New Faces - promovendo a carreira de modelos e movimentando o mercado de moda regional, tudo em um evento que promete badalar Cruzeiro City.


Hey people,
Bora falar de desfile de modelos? Bora!!!

O Ego Fashion Day New Faces, evento criado e organizado pela agência Ego Management, veio para festejar em grande estilo o sucesso de um ano de agência em Cruzeiro (SP), além de, é claro, apresentar e promover seu casting de novos modelos - incluindo os perfis fashion, comercial, plus size e kids.




O badalo todo está sendo organizado pela minha querida amiga dos tempos de faculdade, a booker e empresária Juliane Trufaut e sua sócia, Rafaela Ferreira. Já cheguei a falar sobre essas duas fashionistas no post "Conselhos para modelos iniciantes" aqui no blog.



Desde 2015, tenho uma “cadeira cativa” como professora no curso de modelos da Ego. Eu já falo pelos cotovelos, quando o assunto é moda, então... ninguém me segura! Você já pode imaginar o quanto eu gosto de dar essas aulas, né?! Kkkk

O evento, que acontecerá no dia 20 de agosto na Associação Cívica Feminina de Cruzeiro, consistirá em 3 desfiles: um fashion, um de apontamento da agência e o último com looks de lojas e marcas parceiras da região. Entre as lojas estão Morana de Cruzeiro e Óticas Dois Irmãos – ambas com os acessórios bafos da estação.



E sim, o badalo também conta com exposições de lojas e marcas parceiras, coquetel cheio dos comes e bebes, Djs pra lá de animados e convidados especiais apadrinhando o evento, como a Miss Sabrina Sancler e os fotógrafos de moda Dande Porto e Charry Jin.

Além da cobertura feita pela equipe aqui do blog Desacomoda, a sala de imprensa do Ego Fashion Day conta também com a blogueira Clara Mendes do As Quartetas, Tv Uno, SBT regional e Tv Channel.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 cada e o mais bacana de tudo isso é o lado filantrópico, pois esse valor será revertido em doações para a Associação Creche Dona Dita também em Cruzeiro. O foco do evento é atingir o mercado e o varejo de moda regional, além de convidar parentes e amigos dos modelos para essa maravilhosa experiência de vê-los desfilar. Animou né? Modelos já agenciados podem se inscrever para participar do desfile até dia 30 de julho. Os espectadores podem garantir seus convites na própria agência, as vendas também vão até o dia 30.



Tudo indica que a gente se vê lá! Festejemos os modelos de Cruzeiro e a moda regional...
____________________________________________________________________
Fotografias: Divulgação Ego Management Cruzeiro



0 comentários :