5 modelos de beleza única que estão abalando o mundo da moda!

11:23 AM Jessica Lupiao 2 Comments

Bora falar de modelos lindas e maravilhosas, com beleza extraordinariamente diferente?
Bora se inspirar nas carreiras delas para vencer desafios e ver beleza até nos detalhes?
Bora!


Hello ma people,

Já não é de hoje que eu digo que beleza está nos olhos de quem vê e cada pessoa tem suas singularidades e beleza própria. Pois bem, essas belezuras de modelos do post de hoje são prova viva de que a indústria da moda está se abrindo para belezas diferentes e fora do convencional – o que eu acho ÓTIMO!

Segue o bonde!


Kgothi “Iman” Dithebe, lindíssima modelo sul-africana agenciada pela Ice Model Management. A falta de pigmentação de sua pele por conta do vitiligo é apenas um detalhe a mais na sua beleza.


Conhecida como “Rainha da Melanina”, a bela modelo senegalesa Khoudia Diop sofreu bullying durante a infância e adolescência. Representada pela Wilhelmina Models, se tornou modelo internacional de sucesso.


A suíça Catherine Loewe é modelo desde a década de 50, hoje orgulhosa dona de belas madeixas prateadas a modelo madura continua a todo vapor, ela é representada pela Next Models Management.


A “sardentinha” mais gata do pedaço é a modelo francesa Maeva Giani Marshall, com carreira internacional, ela é agenciada por The Claw Models, HEROES New York Models e Premier Model Management.


A russa Anastásia Zhidkova é considerada a mulher albina mais bonita do mundo. De pele transparente e olhos extremamente azuis, Anastásia sofreu bullying na infância por conta de sua aparência diferente. Hoje ela é representada pela Lilas Model Management.

Lindas, não é mesmo? Qual é a sua favorita? Qual te inspirou mais? Quer aparecer aqui no Desacomoda? Deixa um recado nos comentários ou manda um e-mail para lupiao.jess@gmail.com
_________________________________________________________________________
Fotografias: Vogue | Getty Images


2 comentários :

  1. Eu adoooro a Khoudia! Post maravilhoso! Realmente é muito bom ver a moda se abrindo para belezas não convencionais e, ao mesmo tempo, mostrando para o mundo da moda e o mundo em geral que também são belezas e devem ser valorizadas!!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também? :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, ai que tudo receber você no desacomoda!!! Vou visitar sim e retribuir o carinho... Super beijo!!!

      Excluir